Decoração na 25 de março

Ainda aproveitando minha ida à São Paulo, vou compartilhar duas lojas que conheci na famosa 25 de março. É possível encontrar de tudo e mais um pouco por lá, então porque decoração também não seria uma opção? Confirmando as minhas suspeitas de que algo incrível estaria a minha espera, encontrei a Katmandu e a Aladim Decorações! Confiram.

A loja Katmandu surgiu com uma viagem dos sócios para o oriente em 1991. Daniel e Bruno resolveram então trazer um pouco da riqueza cultural destes países para o Brasil, abrindo então a loja na 25 de março, que vende em atacado e varejo. São mais de mil itens com origens diversas. Ásia, África, Europa e Oceania, todos tem itens ao alcance do cliente.

Para quem curte um estilo de decoração mais despojado e étnico, vale a pena visitar a loja ou o site. Eles explicam a forma de pagamento e envio aqui. Eu me diverti bastante olhando as peças que, remetem às raízes ancestrais do ser humano, e devem, preferencialmente, ter algum significado para quem as possui para não correr o risco de resultar numa decoração cênica.

A máscara acima é de Gana e custa 162 reais no varejo. Perdoem a qualidade das fotos, pois foram batidas do celular. Embora não tenha me sentido insegura em nenhum momento, é bom não abusar da sorte!

Os jarros sem dúvida me conquistaram pela sua singularidade. São robustos e delicados ao mesmo tempo e podem ser utilizados com vegetação, mas já fazem o trabalho decorativo muito bem sozinhos! Os preços são 115, 76 e 260 reais, da esquerda para a direita.

Descendo um pouco mais, encontrei a Aladim Decorações, uma loja de tecidos que está no ramo há 46 anos. Voil, Linho, Seda, Shantung, Organza, Chenille, Jacquard, Adamascado, Gorgurão, tudo está disponível na loja.

A quantidade e variedade de tecidos são realmente impressionantes, e o preço bem acessível em relação a outras lojas!

Na Casa Dela Tem descobertas na 25 de março!

 

em
 
ONDE TEM