Papel de Parede: Casa Viva

 

Esses dias visitei a loja Casa Viva aqui em Natal e me deparei com uma enorme variedade de papéis de parede lindos. Fui na intenção de escolher alguns para uns projetos meus, mas encontrei alguns que mereciam ser compartilhados com vocês! Confiram.

Encontrei de todos os gostos e estilos. Dos mais clássicos aos mais escandalosos e uns super pop. Os meus favoritos são sem dúvida os de renda! Lindos, delicados, charmosos, esses papéis com certeza trazem um efeito muito sutil e adicionam textura para paredes de interiores mais românticos. Lá encontrei nas tonalidades branca e rosa chá, além de um cintilante com aspecto “amassadinho”. Perfeito!

Ao continuar explorando os catálogos, me deparei com uma seleção mais clássica, com arabescos rebuscados, contrastantes e encorpados. O preto e branco juntamente com o preto e dourado, chamaram a minha atenção por serem muito trabalhados. Devem ser usados com cautela no entanto, pois em ambientes muito pequenos podem pesar.

Um dos catálogos, recém-chegado na loja, traz uma seleção variada e moderna. Alguns lembrando papel alumínio, arco-íris, folhas-de-ouro. Fiquei encantada porém com um estilo retrô, com estampa bem gráfica.

Por fim, a Casa Viva me apresentou um catálogo de papéis de parede com efeito 3D. O nome nos remete a figurinhas dançantes saltitando na nossa frente, porém a proposta não é essa. Os papéis de parede com efeito 3D apresentam padrões clássicos também, porém temos a nítida impressão de que estes estão em alto relevo. Muito legal! Abaixo alguns bem charmosos.

As imagens foram retiradas diretamente dos catálogos disponíveis na loja. Gioia, Bling, Mágica e Decora são os publicados aqui. Em abril a loja está com um desconto incrível de 15% a vista e os preços deste papéis giram em torno de 340,00 reais o rolo.

A loja possui atendimento diferenciado pois é sempre feito por arquitetas! Fui atendida por Marcelli Monteiro, muito gentil e cheia de dicas para dar!

Visite o site da loja e fique por dentro de promoções e produtos novos!

Na Casa Dela Tem papel novinho na parede!

em
 
ONDE TEM